Zidane comemora boa fase da equipe: “Estamos no caminho certo”

Zidane demonstrou satisfação com a equipe pelo resultado positivo e pela forma com que a equipe venceu no Di Stéfano, mas Zidane afirmou que falta muita coisa

O técnico Zinedine Zidane rasgou elogios para Marco Asensio e Lucas Vázquez, responsáveis diretos pela vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo por 2 a 0, neste sábado (2). Além disso, ficou satisfeito com a apresentação da equipe frente a um adversário e sensação de momento.

“Estamos no caminho certo, fazendo as coisas bem e temos que continuar assim. É uma questão de equipe, de todos, quando se joga assim desde o início. Fomos muito sérios defensivamente, ofensivamente com e sem bola. Estamos todos felizes, mas ainda falta muito”.

+ ASENSIO REBATE CRÍTICOS POR COBRANÇA DE NÍVEL DE EXIBIÇÃO

Zidane ainda detalhou um pequeno incômodo que Carvajal sentiu, mas a princípio, não preocupa a comissão técnica. Logo depois, apontou a situação da equipe no campeonato, que dormirá líder, embora espera o resultado do seu rival Atlético de Madrid.

Confira mais trechos da entrevista coletiva:

A liga é entre Atlético e Real?: ” Todos vão estar aí, isso é algo, são muitas partidas e temos que controlar o que a gente pode controlar.”

Carvajal e Asensio: “Carva teve um incomodo e acredito que é pouca coisa e melhor não arriscar. Não é muito. E fico feliz pelo Asensio. Teve uma lesão importante e agora está muito melhor e cada vez melhorando. Fico feliz por ele e é uma questão de todos também. Fizemos uma partida muito séria. Fico feliz por todos.”

Desempenho do Nacho: “Não é de agora, é muito profissional toda a vida e sempre é importante quando joga. Não me surpreende oque ele fez. Fico feliz por ele porque são três pontos muito importantes.”

Físico do Benzema: “Não acredito que precise de um descanso, eu o vi bem. Tem que dar minutos a outros. é isso, nada mais. Estamos todos em um bom caminho e temos que seguir.”

Lucas Vázquez: “Não que eu gosto muito dele, é que ele está jogando muito bem. É muito confiável, muito envolvido e fico feliz pelo que ele está fazendo. E dito isso é sempre uma questão da equipe. Hoje jogamos muito bem. Sempre acrescentar e não é fácil. Estamos todos contentes.”

Eden Harzard: “Vamos pouco a pouco.”