Sergio Ramos: “Neymar é um dos três melhores jogadores do mundo”

Após o empate diante do Valladolid neste sábado (24), o zagueiro Sergio Ramos falou na zona mista com a imprensa e expressou sua opinião sobre alguns temas importantes que envolvem a equipe do Real Madrid.

NEYMAR: “É um jogador top, um dos três melhores do mundo”.

NOVAS CONTRATAÇÕES: “Falar de novas contratações é uma falta de respeito para essa equipe. Em Madrid, sempre se fala dessas coisas, ainda mais quando o mercado está aberto. Os jogadores devem se manter longe dessas coisas”.

JAMES E BALE: “Precisamos estar todos ligados. Reativar jogadores como James e Bale é mais uma solução”.

KEYLOR NAVAS: “É um dos melhores goleiros do mundo. O debate sobre o titular sempre existiu, porém o Madrid precisa dos grandes goleiros, Navas e Courtois são dois goleiraços. Eu gostaria que ficasse, além de um grande jogador também é um amigo”.

EMPATE CONTRA VALLADOLID: “Sentimos ele na alma. Nos dois porque era o primeiro jogo no Bernabéu, tínhamos vontade de fazer uma boa partida e dedicar a vitória aos nossos torcedores”.

Sergio Ramos encerrou falando que a equipe deve aprender com seus erros e não permitir que mais pontos escapem. “Hoje jogamos mais com o coração do que com a cabeça, no momento de buscar o segundo gol. As vezes, é melhor defender o que se tem. Não penso que faltem gols, porque criamos muitas ocasiões. Temos que aprender com essas coisas e seguir trabalhando”, concluiu.