Reguilón é esperado para fazer exames e assinar por empréstimo com o Sevilla

O lateral esquerdo do Real Madrid, Sergio Reguilón está muito próximo de reforçar o Sevilla para a próxima temporada. Tanto é que o jogador é esperado nesta sexta-feira (5) para passar por procedimentos médicos e assinar seu contrato de empréstimo com o clube.

O diretor esportivo do Sevilla, Monchi confirmou em apresentação de outros jogadores, que existe a possibilidade do jogador ser apresentado em breve e explicou que a vontade de Reguilón deve pesar na transferência. O lateral foi um pedido exclusivo do novo treinador, Julen Lopetegui que chegou a treinar o Real Madrid na temporada passada.

“A situação está avançada porque há uma porcentagem alta de caminho percorrido, se seguir tudo bem, em breve virá ao Sevilla para os exames médicos. Tínhamos uma carta na manga que era o desejo irrevogável do jogar em vir para o Sevilla. Isso ajuda porque te permite trabalhar com tranquilidade”.

Reguilón surgiu na última temporada chegando a deixar Marcelo em várias ocasiões no banco de reservas. Mesmo com boa performance, o técnico Zinedine Zidane preferiu realizar a contratação de Ferland Mendy para a lateral e deixar que o garoto saia por empréstimo para ter mais minutos e experiência.