Real Madrid treina em Valdebebas de olho no Osasuna

Madridistas se preparam para o duelo de sábado (9) no Estádio Reyno de Navarra

A dois dias de encarar o Osasuna pela LaLiga, o Real Madrid treinou pela terceira vez na semana. Diante da pandemia da Covid-19, as atividades foram realizadas com os protocolos sanitários seguidos à risca.

Assim como nos dois treinamentos anteriores, Carvajal não subiu ao gramado e ficou no setor interno de Valdebebas. Além dele, Rodrygo também não trabalhou com o elenco e trata de sua lesão na coxa. Por sua vez, os jogadores disponíveis treinaram com e sem bola, em atividades físicas, táticas e jogos em campos reduzidos.

ESPN Brasil transmitirá o duelo a partir das 16h55 (horário de Brasília) deste sábado (9). Enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Eden Hazard completa 30 anos neste dia 7 de janeiro. O atacante belga chegou ao Real Madrid em julho de 2019 numa transferência de 115 milhões de euros. No vídeo acima, podemos conferir um pouco de sua rotina em dia de jogo do Real Madrid, apesar de suas constantes lesões o tirarem de boa parte dos jogos do clube merengue, chegando a jogar apenas 30 partidas, tendo três gols e sete assistências.