Real Madrid enfrenta o Alcoyano em estreia na Copa do Rei

Real Madrid já enfrentou o Alcoyano algumas vezes na Copa do Rei

SORTEIO DEFINIU ALCOYANA COMO ADVERSÁRIO DO REAL MARID PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO REI

Real Madrid enfrentará o Alcoyano, recém promovido a terceira divisão, nos dezesseis avos de final da Copa do Rei, dia 20 de janeiro no estádio El Collao, cidade de Aicoy. As partidas da competição são em jogos únicos, ainda sem transmissão para o Brasil.

Para avançar de fase e enfrentar o Real Madrid, em duelo decidido por sorteio, o Alcoyano eliminou o Huesca da competição no tempo regulamentar pelo placar de 2 a 1. O time dirigido por Vicente Parras já enfrentou os merengues oito vezes nesta mesma rodada da competição.

Antes do compromisso pela Copa, o Real Madrid enfrenta o Osasuna pelo Campeonato Espanhol em casa e o Bilbao em Malága pela semifinal da Supercopa da Espanha. Se classificados ainda jogam a final no La Cartuja em Sevilla.

Barcelona enfrentara o algoz do Atletico de Madrid: Cornellà

O sorteio da Copa do Rei definiu os duelos dos dezesseis avos de final da competição. Além de Real Madrid contra o Alcoyano, mais sete partidas foram marcadas, dentre elas o jogo entre Cornellà e Barcelona. O duelo catalão colocará a frente a equipe de Messi e o time que eliminou o Atlético de Madrid da competição – comandados de Simeone foram eliminados por 1 a 0 no último dia 6.