Pré-jogo: no primeiro jogo do ano, Real Madrid recebe o Madrid CFF

Real Madrid enfrenta Madrid em Madrid

REAL MADRID RECEBE O MADRID CFF BUSCANDO A PRIMEIRA VITÓRIA EM 2021

Após encerrar 2020 com vitória sobre o Sporting Huelva por 1 a 0, as comandadas de David Aznar recebem na Ciudad Deportiva Real Madrid nesta quarta-feira (6), o Madrid CFF ás 8hs (horário de Brasília) pelo Campeonato Espanhol Feminino. A partida terá transmissão da Real Madrid TV.

Em jogo válido pela 13 ª rodada da Primera Iberdrola. vice-líder do espanhol com 28 pontos, a equipe merengue quer começar o ano com vitória para seguir crescendo no campeonato e conquistar a vaga para a Champions League feminina na próxima temporada.

manter a vice-liderança e o bom retrospecto jogando em casa são os objetivos

Até aqui a equipe merengue soma quatro vitórias jogando em casa. Perdeu apenas os clássicos para Barcelona e Atlético de Madrid e agora tem pela frente o também rival e uma das equipes destaques do campeonato e da região, o Madrid CFF. Esse será o primeiro derbi entre as equipes que levam o nome da capital espanhola.

Para este confronto o treinador David Aznar conta com todas as jogadoras que estiveram disponíveis para o último jogo contra o Sporting Huelva. A novidade da lista fica por conta do retorno da artilheira da equipe Kossovare Asllani, fora do último jogo por conta de uma cirurgia de emergência para corrigir uma lesão no polegar esquerdo que sofreu no jogo contra o Atlético de Madrid.

As ausências seguem sendo a da zagueira brasileira Daiane Medeiros, ainda em recuperação da lesão que sofreu durante a pré-temporada no ano passado, Marta Corredera ficou de fora da lista pois ainda se recupera da lesão do jogo contra o Atlético de Madrid e também seguem ausentes as atacantes Chioma Ubogagu e Jéssica Martinez.

A provável escalação do Real Madrid:

Misa, Robles, Ivana, Babet Peter, Kaci, Olga, Maite Oroz, Tere, Jakobsson, Marta Cardona, Lorena (4-4-3)

APÓS, TERMINAR 2020 COM DERROTA MADRID CFF BUSCA VITÓRIA PARA SUBIR NA TABELA

Depois da derrota por 4 a1 para o Levante na última rodada, as comandadas de Oscar Fernandes – que atualmente ocupam a sétima posição no campeonato espanhol feminino, chegam para encarar o Real Madrid no primeiro derbi entre as equipes.

A provável escalação dol Madrid CFF:

Maria Sampaio, Joyce B, Monica Hickman, Itziar Pinillos, Rita, Amanda, Estela F, Geyse, Laura Domingues, Priscila, Maca;

Transmissão

O Derbi será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube como pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook.