Saiba onde assistir Real Madrid e Athletic Bilbao pela Supercopa da Espanha

Duelo ocorre na região da Andaluzia e vale vaga na decisão

Nesta quinta-feira (14), às 17h (horário de Brasilia), o Real Madrid encara o Atlético de Madrid pela semifinal da Supercopa da Espanha no Estádio La Rosaleda. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sua renovação: “Minha situação com o Real Madrid é que estou falando com o clube e tudo está indo bem. Estou feliz com a forma como as coisas estão indo e não posso te dizer mais”.

Seu momento: “Não mudei nada em particular. Trabalho muito fora dos treinamentos do clube, tenho a mesma vontade de jogar e de competir com meus companheiros e muito que demonstrar ainda já que os anos não são problema algum. Não há que olhar para a idade, sim o que demonstra em campo. Posso continuar neste nível por uns anos”.

Hazard: “Eden não teve continuidade porque teve azar com as lesões. Essa é a razão porque não pode mostrar seu melhor nível. Todos conhecemos o que fez no Chelsea e também no Madrid quando esteve bem. Para mim é um grande jogador e vai demonstrar, necessita continuidade e não lesionar. O Real Madrid o contratou para ganhar títulos e ele tem qualidade para fazer isso”.

Rotações: “Como disse antes, as rotações são uma decisão do Mister. O que nós temos que fazer é dar o máximo para quando tivermos que jogar, temos que render em alto nível. É sua decisão e não que buscar outras razões”.