Saiba onde assistir Osasuna e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol

TIMES SE ENFRENTAM NESTe sábado (9); SAIBA ONDE ASSISTIR REAL MADRID E GRANADA

Neste sábado (9), às 17h (horário de Brasilia), o Real Madrid recebe o Granada em duelo válido pela 18ª rodada da LaLiga no Estádio Reyno de Navarra. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

A equipe comandada por Zinedine Zidane ocupa a segunda colocação na competição nacional e, dessa forma, quer seguir na caça ao Atlético de Madrid que tem dois jogos a menos.

Em coletiva pré-jogo, o francês não desprezou a qualidade do adversário e, assim, prevê jogo difícil: “Todos nós esperamos poder jogar e que o campo esteja bom. Preparamos a partida, depois veremos o que acontece. Será uma partida diferente pelo clima. Se puder jogar, jogaremos e se não, não jogaremos. Temos que estar disponíveis, não há mais muito o que fazer”.

CONFIRA OUTRAS IMPORTANTES DECLARAÇÕES

Jogadores com preparadores físicos pessoais: “Há muitas coisas que entram no jogo. O mais importante é que os jogadores estejam preparados. Nós estamos aqui para preparar, ganhar as partidas e tudo deve estar pronto. Depende de mim que faço as escalações”.

Casemiro, Kroos e Modric: “São bons. São jogadores com experiência, estão há muito tempo aqui e sabem o que é jogar no Real Madrid. Estão preparados para competir, jogar e isso é bom para nós”.

Semana livre: “Colocamos mais estímulo, mais trabalho. Trabalhamos coisas de maneira pontual. Mas, nem fizemos uma mini pré-temporada nem baixamos o ritmo”.

Clima pode influenciar na escalação: “Não muda muito. O temporal é o que há e os jogadores estão acostumados a jogar. Para mim não é esse o critério”.

Eden Hazard: “Está conosco e treinando com regularidade. Não sei se está pronto para 90 minutos. Isso é o campo e veremos como vamos utilizar amanhã. Depois tem outras partidas também. Pouco a pouco”.