Modric comenta renovação com o Real Madrid: “Tudo está indo bem”

LUKA MODRIC COMENTOU QUE ESTÁ TUDO INDO BEM QUANTO A SUA RENOVAÇÃO COM O REAL MADRID E ANALISOU DUELO CONTRA BILBAO PELA SEMIFINAL DA SUPERCOPA

Luka Modric foi o escolhido para comparecer na coletiva de imprensa na prévia da partida contra o Athletic Bilbao pela semifinal da Supercopa da Espanha. Croata falou sobre sua renovaçao com o Real Madrid e respondeu perguntas relacionadas ao duelo que será realizado no Estádio La Rosaleda nesta quinta-feira (14) ás 17:00 (Brasília).

“Estamos bem e levamos três dias aqui em Málaga preparando a partida. As sensações da equipe são boas, as minhas também e temos muita vontade de jogar contra o Athletic. Nos espera uma partida muito importante. Preparamos bem e nos encontramos bem”, manifestou o meio campista.

Confira outras declarações:

Bloco de jogadores: “O Mister optou por utilizar um bloco de jogadores, porém todos são importantes e quando saem fazem seu trabalho e rendem. O Mister pensa, como sempre fez, que vai dar oportunidade a todos e tudo depende dos jogadores. Seguro que fará suas rotações quando pensar que é o melhor momento.”

Sua renovação: “Minha situação com o Real Madrid é que estou falando com o clube e tudo está indo bem. Estou feliz com a forma como as coisas estão indo e não posso te dizer mais.”

Seu momento: “Não mudei nada em particular. Trabalho muito fora dos treinamentos do clube, tenho a mesma vontade de jogar e de competir com meus companheiros e muito que demonstrar ainda já que os anos não são problema algum. Não há que olhar para a idade, sim o que demonstra em campo. Posso continuar neste nível por uns anos.”

Hazard: “Eden não teve continuidade porque teve azar com as lesões. Essa é a razão porque não pode mostrar seu melhor nível. Todos conhecemos o que fez no Chelsea e também no Madrid quando esteve bem. Para mim é um grande jogador e vai demonstrar, necessita continuidade e não lesionar. O Real Madrid o contratou para ganhar títulos e ele tem qualidade para fazer isso.”

Rotações: “Como disse antes, as rotações são uma decisão do Mister. O que nós temos que fazer é dar o máximo para quando tivermos que jogar, temos que render em alto nível. É sua decisão e não que buscar outras razões.”

Favoritismo: “Acredito que não há favorito, as quatros equipes tem possibilidade de ganhar esse torneio. Vamos dar nosso máximo para chegar a final e conquistar outro título, porém para isso há que ganhar a partida de amanhã.”

Começar ano com título: “Entusiasma começar o ano com um desafio como este. Seria bonito começar com um título, como fizemos ano passado. Espero que estejamos bem contra o Athletic e estejamos em outra final.”

Lembranças da Supercopa da Espanha: “Tenho um carinho especial desta competição. Foi meu primeiro título com o Real Madrid e minha estreia. Tudo isto me traz boas lembranças. Já ganhei três vezes e espero adicionar mais algumas.”

Athletic Bilbao: “No partida da LaLiga, faz um mês, vimos que é uma equipe muito complicada e com bons jogadores. Agora, além disso, tem novo treinador e isso os deixa mais motivados e com vontade para enfrentar a partida de amanhã porque eles também tem a oportunidade de jogar a final e vão deixar tudo em campo.”

Martin Ødegaard: “Gosto como jogador e principalmente como pessoa. O conselho que lhe posso dar é que continue trabalhando e lutando pelo seu lugar na equipe. Quando for jogar, tem que ir bem e se diferenciar para mostrar que merece estar aqui. É a única coisa que posso dizer a ele, que dê o seu melhor e ajude a equipe.”

Renovação de Ramos: “Não posso me posicionar de nenhum lado. Sergio é meu amigo e quero o melhor para ele, que esteja feliz. É entre ele e o clube, não posso me meter.”

(Foto destacada: Reprodução/Real Madrid C.F)