Jornal afirma que Vázquez negou primeira oferta de renovação com o Real Madrid

Espanhol não se empolgou com a abordagem inicial do clube para aumentar seu vínculo

Com contrato próximo de se encerrar, Lucas Vázquez está negociando sua renovação com o Real Madrid. Entretanto, de acordo com o jornal MARCA, o jogador disse ‘não’ para a primeira proposta dos merengues e segue com futuro indefinido.

Assim como Sergio Ramos e Luka Modric, o camisa 17 tem vínculo até junho deste ano com os madridistas. Mas, apesar da negativa inicial, Vázquez tem o Madrid como prioridade para seus próximos anos como atleta.

Quem vive situação parecida é Ramos que também não gostou das primeiras conversas para sua renovação. Por sua vez, ainda segundo o MARCA, Modric já aceitou a oferta do Real e deve ficar pelo menos mais uma temporada na capital espanhola.

Pau Torres vira opção para reforçar defesa do real Madrid

Em meio aos rumores envolvendo a renovação de Sergio Ramos, os merengues estão interessados na contratação do zagueiro Pau Torres, do Villarreal. A informação foi inicialmente divulgada pela rádio Cope e confirmada pelo próprio MARCA nesta segunda-feira (4).

O defensor está na política de contratações do clube que investe em jovens talentos. A princípio, o zagueiro de 23 anos conta com uma cláusula de €50 milhões, valor considerado alto, afinal, a pandemia causou problemas financeiros para as equipes. Por outro lado, as cifras podem abaixar devido a boa relação entre os clubes.