Liverpool prepara proposta para tirar Éder Militão do Real Madrid

Éder Militão desperta interesse do Liverpool

Militão é um dos desejos de Klopp para reforçar defesa e Liverpool trabalha para formalizar proposta; Militão não engrenou sob comando de Zidane e Liverpool tenta se aproveitar

Éder Militão, contratado em 2019, pode estar de saída do Real Madrid ainda nesta janela de transferências. O defensor que está em baixa com Zinedine Zidane, despertou interesse do Liverpool que acena com uma proposta de quase €40 milhões. A informação foi publicada pelo Lance! neste sábado (9).

Outro clube interessado na contratação do brasileiro é o Tottenham, de José Mourinho. A princípio, o clube londrino está buscando informações sobre o zagueiro, de acordo com a mídia inglesa. Não só os ingleses, mas outras equipes da Europa também acompanham o situação.

O Liverpool corre contra o tempo para reforçar sua defesa. Desde que Van Dijk e Gómez se machucaram, o time de Jürgen Klopp vem sofrendo e tendo recorrido às improvisações no setor. Portanto, a contratação de Militão seria um escape para a reta final da temporada.

Desde que chegou ao Real Madrid, Éder Militão disputou somente 23 partidas e não marcou nenhum gol com a camisa merengue. Contratado para ser sombra dos zagueiros titulares, o brasileiro sofreu com problemas de lesões e a covid-19.