Kubo deseja deixar o Villarreal e Real Madrid negocia com Getafe

Joia japonesa quer deixar o Villarreal por falta de oportunidades

Emprestado ao Villarreal, Kubo quer deixar o clube de Castellón e Real Madrid já negocia com o Getafe

Takafusa Kubo, jogador do Real Madrid emprestado ao Villarreal, deve ser anunciado nos próximos dias como o mais novo reforço do Getafe para a temporada.

A apuração das informações é do Diário Marca, os detalhes do empréstimo do jogador já estão sendo acertados entre os clubes. Também é de interesse do Villarreal encerar o contrato de empréstimo.

Sem espaço e com pouco tempo de jogo, Takefusa (19 anos) deseja ir para um clube onde possa jogar mais. Esse seria o principal motivo pelo qual Kubo teria escolhido o Getafe como sua nova equipe.

Durante a coletiva antes do jogo contra o Levante o treinador da equipe das Ilhas Canárias, Unai Emery, foi questionado a respeito da ausência de Kubo da lista dos convocados: “Conversei com ele a dois dias, a respeito de todas essas especulações e perguntei se era verdade. Ele me disse que sim, que deseja deixar o clube. Ele acredita que joga menos do que deveria jogar. Nós em nenhum momento dissemos a ele que queremos que ele saia. Seu comportamento é bom e quando tinha a cabeça no Villareal nos ajudou muito. Ele tem potencial para seguir crescendo, com paciencia, tem que ir acumulando minutos. Mas ele acredita que diante de sua situação precisa jogar mais” explicou o treinador.

O que se sabe também é que o Real Madrid também deseja que de fato a sua joia japonesa possa ter mais minutos de jogo, o que vinha sendo negado a ele no Villareal. Todavia ainda não se tem detalhes a respeito da negociação com o Getafe. MARCA afirma que as negociações com o clube de Madrid estão avançadas.