Irmão de Sergio Ramos provoca diretoria do Real Madrid nas redes sociais

Mais uma vez, René Ramos usa as redes sociais para incendiar assunto renovação de seu irmão

RENÉ RAMOS COMPARTILHOU CONTEÚDO ONDE DIZ SER UM ABSURDO DIRETORIA NÃO TER RENOVADO COM RAMOS ATÉ O MOMENTO

Desde que a novela “renovação de Sergio Ramos” passou a existir, René Ramos gosta de chamar a atenção para o assunto em suas redes sociais. O empresário e irmão do capitão merengue desta vez usou o twitter para endossar o discurso de que o Real Madrid deveria aceitar as condições impostas por seu irmão para renovar.

Compartilhando uma publicação onde diz, com as seguintes palavras: “Alguém tem que explicar como e porquê chegamos a este ponto, permitir que seu capitão, uma das lendas do Real Madrid, apareça em escalações absurdas de jogadores que hoje podem assinar livre com qualquer clube” comenta o jornalista Alfredo Duro, comentarista do El Chiringuito, em publicação endossada por René.

Enquanto seu irmão usava o twitter para jogar gasolina no debate e afiar as redes sociais para pressionar a diretoria do Real Madrid, Sergio publicou em seu IG Story uma imagem sua com a braçadeira e se mostrando orgulhoso da posição que ocupa no clube.

Em conversas desde a última janela, Sergio Ramos e Real Madrid buscam um acordo para a renovação do capitão merengue. O principal impasse para a renovação é o tempo de contrato, clube só renova por um ano com jogadores acima dos 33 anos e Sergio está perto de completar 35 anos mas no auge de sua forma física. Capitão espanhol quer um contrato de pelo menos dois anos.