Asensio rebate críticos e celebra gol: “Algum momento tinha que chegar”

Asensio celebrou seu primeiro gol na temporada

Ainda tentando alcançar o melhor nível, Asensio celebrou primeiro gol na temporada, mas que importante foram os três pontos conquistados

Marco Asensio foi um dos destaques na vitória do Real Madrid frente ao Celta de Vigo neste sábado (2), com um gol e uma assistência. O atacante fez questão de celebrar seu primeiro gol na temporada, mas também pediu calma aos críticos em referências as suas atuações, pois, demora para regressar ao alto nível.

“Já dá para perceber. As pessoas não sabem que é um longo processo de acumulação de jogos e minutos, estou nessa linha, trabalhando muito para contribuir ao máximo”, explicou.

A combinação com Lucas Vázquez rendeu seu primeiro gol na LaLiga, pois acabou com um longo jejum. Ele afirmou que ‘em algum momento o gol chegaria’, mas por fim, ressaltou a importância dos três pontos para a equipe.

Confira mais declarações do camisa 11:

Celta: “Sabemos que tínhamos de forçar porque, se roubamos [no campo de ataque], machucaríamos”.

Empate em Elche: “Sai com um mau pressentimento, fizemos um bom jogo, embora não tenhamos conquistado os três pontos”.

Temporada atípica: “Pelas circunstâncias foi tudo um pouco complicado, mas viemos de uma boa dinâmica, a nossa ideia e a nossa mentalidade são claras e assim vamos ganhar muitos jogos”.

Duelo pela LaLiga: “As grandes equipas vão estar lá, gosto de olhar para nós, somando três de cada vez”.

(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)