Zidane: “Acho que merecíamos muito mais”

Na tarde deste sábado (21), o Real Madrid visitou o Villarreal no Estadio de la Cerámica em partida válida pela 10ª rodada da LaLiga. Após o empate por 1 a 1, Zinedine Zidane concedeu entrevista pós-jogo na sala de imprensa.

Leia a entrevista completa abaixo:

O que você achou do empate? “Sabe, acho que merecíamos muito mais hoje, principalmente com o que fizemos no primeiro tempo e pelo esforço que os meninos fizeram. A mudança do Mariano foi porque no final ele estava exausto, nada mais”.

Você considera dois pontos perdidos e não um ponto ganho, ou não? “Perdemos dois pontos, claro. No final é um pouco de tudo. Carvajal e Nacho não jogaram muito e não podíamos mudar todos. Mas temos de dar os parabéns aos meus jogadores porque fizeram bem. Controlamos o jogo, mas não alcançamos o gol. Me incomoda o empate pelo esforço dos jogadores, hoje houve espaço para somar os três pontos e é uma pena que não tenhamos conseguido”.

Você continua com a mesma expectativa do começo da temporada? “Eu tenho a mesma ilusão e será assim até o último dia (da temporada). Vocês (imprensa) continuam com o seu trabalho e eu com o meu”.

Você tem algo a falar sobre Isco? “Não, nada. De qualquer forma, não vamos falar sobre o ambiente interno, isso fica entre nós. Isco é um jogador do Real Madrid e fica conosco. É isso“.

Hazard está indo bem? “Ele está. Ele não jogava há muito tempo e é verdade que em um jogo você tem que administrar bem os minutos dados a jogadores que vêm de lesão. Ele está conosco e está bem”.

(Foto destacada: Jose Jordan/AFP via Getty images)