Ainda sem laterais, Zidane relaciona 22 jogadores para duelo contra Huesca

O Real Madrid encara o Huesca neste sábado (31) e novamente não contará com seus laterais direitos de ofício que se recuperam de lesão. Para suprir a ausência, o técnico Zinedine Zidane novamente relacionou o jovem lateral Sergio Santos, do Castilla para o confronto pela 8° rodada da LaLiga.

A grande novidade na lista é o retorno do atacante Mariano, que depois mais de 40 dias fora dos gramados por conta de cirurgia de amigdalite, alcançou a forma física ideal e está inserido na lista de jogadores à disposição do técnico francês.

Como dito anteriormente, Carvajal e Odriozola seguem de fora, assim como o zagueiro Nacho e o meia Ødegaard, que treinou normalmente nesta sexta-feira (30), mas foi preterido por estar voltando de lesão.

Confira os 22 atletas relacionados:

Goleiros: Courtois, Lunin e Altube;
Defensores: E. Militão, Sergio Ramos, R. Varane, Marcelo, Mendy e Santos;
Meiocampistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde e Isco;
Atacantes: Hazard, Benzema, Asensio, Lucas V., Jovic, Vini Jr, Mariano e Rodrygo;

O Real Madrid retorna aos gramados neste sábado e enfrenta o Huesca no Alfredo Di Stéfano. A partida está marcada para às 10h (horário de Brasília) e a transmissão é por conta da ESPN Brasil e com o Meu Madrid, através de suas redes sociais, acompanha em tempo real.