Zidane: “Merecíamos o empate e creio que mais”

O Real Madrid fez nesta terça-feira (27), a segunda partida pela Champions League onde conquistou nos últimos minutos, o empate por 2 a 2 contra o Borussia Mönchengladbach. Na coletiva de imprensa, Zinedine Zidane falou sobre a partida, a situação do grupo, a classificação, Eden Hazard que estreou na temporada e muito mais.

‘Fizemos uma boa partida durante os 90 minutos. é verdade que nos faltou algo, porque não ganhamos. Acreditamos no plano de jogo e merecíamos o empate”, disse o treinador.

Confira os principais trechos da coletiva:

Complicações na partida: ”Esse resultado demonstra o caráter da equipe. Merecíamos o empate e creio que mais. É um ponto muito importante.”

Fase de grupos: ”O conteúdo vem sendo bom e não tem partida fácil. Jogando assim vamos fazer coisas boas e passar de fase.”

A classificação: ”Esta claro que a situação era difícil e agora estamos na mesma situação que no ano passado. Os jogadores lutaram até o final e jogando assim as coisas vão acontecer.”

O desgaste físico: ”Vamos tentar controlar o cansaço. Não paramos e tivemos muito desgaste. É o que é. Para todos vai ser um ano difícil. Mas hoje temos que estar muito orgulhosos, pois conseguimos um ponto no final em um campo muito complicado.”

Eden Hazard: ”O plano era esse, tentar jogar. Não sei de que maneira o vamos colocar. Mas como jogamos a cada três dias veremos como ele vai entrando.”

(Foto: Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images)