Hazard: “Esse empate pareceu uma vitória”

Eden Hazard que não sabia o que era vestir a camisa do Real Madrid desde o jogo da volta das oitavas de final da UEFA Champions League em Manchester, voltou ao campo nesta terça-feira (27) justamente para jogar a mesma competição na qual havia se ausentado só que dessa vez enfrentando um rival diferente: o Borussia Mönchengladbach.

Apesar do Hazard só ter entrado no gramado no metade do segundo tempo, é notória a influência que o jogador teve sob seu time. Após a entrada do belga, o clube da capital espanhola conseguiu mudar toda a sua dinâmica do conjunto e deu gás a equipe que foi sedenta ao objetivo de diminuir a vantagem do time alemão.

A preponderância de Eden no gramado do Borussia-Park por si só resultou em dois gols em 23 minutos, o levou o time blanco a empatar a partida e se salvar de mais um vexame na Liga dos Campeões.

Pode-se dizer que Zidane tirou uma carta da manga justo no momento chave que poderia definir o futuro da equipe na competição mais prestigiada da Europa. Embora o Hazard não tenha marcado, o atacante chegou bem perto com uma bola do lado de fora da rede, no entanto isso não minimizou a sensação de conquista para o jogador que está muito contente com a possibilidade de estar de volta e de ter colaborado de alguma forma para o empate do jogo.

Confira os trechos abaixo:

Empate: “Parece que são três pontos, mas não são três pontos. Mostramos grande caráter, estar perdendo por 2-0 a cinco minutos do fim, acho que poderíamos ter marcado mais um, eu poderia ter marcado mais um, mas perdi a chance. Esse empate parece uma vitória. ”

Volta aos gramados: “Depois de dois ou três meses fora de campo, estou muito feliz. Tudo o que quero é continuar jogando futebol , é por isso que estou aqui.”

(Foto: Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images)