Real Madrid encerra preparação para El Clásico no Camp Nou

O Real Madrid encerrou a sua preparação para a partida deste sábado (24), contra o Barcelona no Camp Nou pela 7° rodada da LaLiga. Com o retorno do zagueiro Sergio Ramos, que se recuperou da pancada que sofreu no joelho no último final de semana, nenhuma outra novidade aconteceu nos treinos desta semana.

A sessão começou com os jogadores divididos em dois grupos, tendo depois levado a exercícios de posse, pressão e finalização em gols pequenos, e disputado um jogo num campo de dimensões reduzidas. No final da atividade, praticaram cruzamentos e remates à baliza.

+ ZIDANE VÊ CHANCE DE MUDAR IMAGEM DO TIME NO EL CLÁSICO

Em relação aos desfalques, o atacante Mariano cumpriu a primeira parte do treino com o grupo, mas depois voltou as instalações. Já Hazard, Carvajal, Ødegaard e Odriozola trabalharam no interior das instalações enquanto se recuperam de suas lesões.

O Real Madrid volta a campo neste sábado para encarar o Barcelona. A partida acontece às 11h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e o Meu Madrid, por meio das suas redes sociais acompanha o tempo-real.