Zidane reconhece má partida: “Não há desculpa”

O treinador Zinedine Zidane se mostrou bastante incomodado com o resultado adverso e reconheceu em entrevista coletiva que o Real Madrid fez uma péssima partida contra o Cádiz, neste sábado (17) pela sexta rodada da LaLiga. O comandante afirmou que não há desculpas para o tropeço que interrompeu a invencibilidade do clube na competição nacional.

“Eles mostraram mais ritmo, mais vontade. Não temos desculpas, é um mal jogo e temos de dar os parabéns ao Cádiz. Não estamos contentes. É o que pode acontecer no futebol. Foi muito complicado desde o início e se marcam dois ou três gols na primeira parte, nada acontece. Não há desculpa”, disse o francês.

+ RAMOS GERA PREOCUPAÇÃO APÓS PANCADA NO JOELHO

O treinador também não mostrou grandes preocupações com a possível lesão de Sérgio Ramos, que foi substituído no intervalo com dores no joelho esquerdo. Na avaliação de Zidane, o zagueiro está com “um incômodo e será avaliado para ver o que tem”.

Confira mais declarações do técnico merengue:

As mudanças: “Não os fiz para designar dois ou três jogadores”.

O seu pior jogo?: “Perdemos apenas três pontos. São três pontos importantes, mas nada mais. Agora temos de pensar no próximo jogo”.

O que mais o preocupa: “O início do jogo é o que mais me preocupa. Custou-nos muito criar oportunidades, é verdade. Mas é consequência do mau começo”.

Derrota que pode deixar sua marca: “Acho que não. Vamos tentar fazer as coisas direito. É claro que esta noite é um momento ruim, mas vamos tentar mudar isso.”

(Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images)