Ramos gera preocupação após pancada no joelho a sete dias do El Clásico

O zagueiro Sérgio Ramos acendeu alerta nos arredores de Valdebebas após sofrer uma pancada no joelho esquerdo e deixar a partida no intervalo a sete dias do El Clásico contra o Barcelona, no próximo sábado (24). O capitão merengue foi substituído por Eder Militão, que até tentou ajudar a equipe, mas o resultado permaneceu em 1 a 0 para o Cádiz.

A possível lesão aconteceu aos 34 minutos de jogo, após o defensor disputar uma bola na lateral esquerda com o atacante Lozano. O choque entre ambos aconteceu quando Ramos tentou interceptar o passe, mas acabou batendo seu joelho na região lombar do atacante e os dois caíram no chão.

Sergio Ramos tentou prosseguir no jogo, mas estava visivelmente incomodado com a dor na região. O técnico Zinedine Zidane optou por retirá-lo ainda no intervalo para evitar maiores problemas ao camisa 4.

Porém, o zagueiro irá passar por maiores avaliações na reapresentação do clube, neste domingo (18), que terá uma dura sequência de jogos pela frente, incluindo o clássico contra o Barcelona e dois jogos pela Liga dos Campeões.

(Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images)