Courtois lamenta derrota: “Jogamos em casa e tínhamos que ganhar”

Após a derrota do Real Madrid, neste sábado (17), para o Cadiz por 1 a 0 pela sexta rodada da LaLiga no Estádio Alfredo Di Stéfano, Thibaut Courtois concedeu entrevista para a Movistar onde analisou e lamentou a partida feita pelo time merengue: “É uma derrota ruim, porque jogamos em casa e tínhamos que ganhar. Agora temos que vencer o Shakhtar e ir com confiança ao Camp Nou”.

Durante a entrevista, o belga foi questionado sobre o desempenho da equipe merengue e expressou: “Acredito que agora é difícil afirmar qualquer coisa. Temos que analisar o jogo de forma interna. O primeiro tempo foi ruim. Eu tive que fazer três ou quatro defesas. O treinador fez mudanças, nós melhoramos, mas não encontramos o gol. Eles são uma boa equipe e demonstraram isso”.

Com relação ao pouco tempo de preparação (com o elenco completo) para a partida, o goleiro disse: “É difícil quando ocorre jogos das seleções, mas é claro que isso não pode ser desculpa. Em cinco jogos, nós não sofremos gols em três. Temos que estar bem em todas as posições… defesa, ataque, em tudo”.

Foto reprodução: Getty Images Sport/Quality Sport Images