Real Madrid empata com Valencia e Asllani marca o primeiro gol da equipe

Jogando na Ciudad Deportivo del Valencia, o Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Valencia e soma o primeiro ponto no campeonato. Asllani abriu o placar marcando o primeiro gol da história da equipe feminino.

Com a vitória a equipe de David Aznar sobe para a 13a posição no campeonato que ainda tem apenas apenas duas rodadas. A próxima partida da equipe é contra o Rayo Vallecano em casa, na Ciudad del Real Madrid, dia 18 de outubro.

Real Madrid abre o placar mas sofre o empate ainda no primeiro tempo

Jogando com uma escalação diferente da utilizada na primeira rodada, e com desfalques como a zagueira e capitã Ivana Andrés, David Aznar entrou em campo com a estreia da zagueira Claudia Florentino e com Sofia Jakobsson de volta ao time titular. E mais uma vez Misa garantiu boas defesas, especialmente para evitar a virada da equipe valenciana.

Kosovare Asllani abriu o placar aos 16 minutos e aos 24 o Valencia empatou com Cubedo. O jogo seguiu sem gols, na segunda etapa Olga entrou no lugar de Lorena, e aos 82 a última mudança do Madrid foi a saída de Asllani para a entrada de Tere Abelleira.