Vinícius Júnior traça objetivo para a temporada: “Conseguir o triplete”

Com boa parte dos jogadores do Real Madrid representando seus respectivos países em mais uma Data FIFA, Vinícius Júnior concedeu entrevista para a TV do clube merengue nesta terça-feira (6) e falou do trabalho e metas para a temporada que está apenas começando. “Trabalho muito, no clube e em casa, e descanso e alimento-me corretamente para estar na minha melhor forma. Vou continuar melhorando muito para ajudar em todos os aspectos. O meu desejo é conseguir o triplete”.

“Cheguei aqui (Madri) com 18 anos e tudo era novo para mim. Continuo aprendendo e evoluindo para ajudar o Madrid agora e no futuro”, completou.

Confira as demais declarações do atacante brasileiro.

Momento dentro das quatro linhas: “Estou muito bem, contente pelo meu momento e pelo da equipe porque estamos na liderança. Temos que continuar assim, trabalhando e melhorando as coisas que não estão saindo bem nos jogos. Esta temporada é diferente das outras e está nos custando muito começar, mas quando todos voltarmos depois da parada para compromissos das seleções vamos estar melhor para estar no topo”.

Golaço contra o Levante: “Controlei a bola muito bem, tive tempo para pensar e ver onde colocar a bola. Chtei por onde queria para fazer o 1 a 0 e depois conseguimos ganhar o jogo, que é o mais importante”.

Ousadia no ataque: “Não tenho medo de perder a bol.a Vou continuar sempre assim para que as pessoas acreditem em mim e para que ajude a equipe, porque esse atrevimento meu ajuda muito quando estamos perdendo ou empatando”

Parceria ofensiva com Karim Benzema: “Karim é um ídolo e é um luxo jogar com ele. Sempre que estamos juntos falamos sobre o que me pode ajudar e no que posso melhorar. Desde a minha chegada ajudou-me para estar tranquilo e pensar bem as jogadas. É um sonho jogar com todos os jogadores que estão aqui. Aproveito todos os momentos com eles e ouço-os muito. Sempre me ajudam e sabem que aprendo com eles”.

Zinedine Zidane: “É um luxo trabalhar com ele. Fala muito conosco e explica tudo claramente. Dá minutos a todos os jogadores e isso é o mais importante para ter todo o plantel tranquilo. Todos sabemos que vamos ter minutos”.

Camisa 20: “Estreei no Flamengo com esse número e me deu sorte. Ficou livre esta temporada e pude mudar”.

‘El Clásico’ sem público: “Tudo é muito diferente, mas temos que estar mais concentrados e atentos. É um jogo que pode definir um campeonato, como na temporada passada. Apesar de não estarem em campo, os torcedores vão transmitir a sua energia desde casa e vão estar na nossa cabeça e no nosso coração”.

Foto destacada: Getty Images Sport/Alex Caparros

Marcado como: