Lesão na perna esquerda afasta Odriozola dos gramados

O Real Madrid passa a ter sérios problemas ocasionados pelas lesões neste início de temporada. Neste sábado (3), o clube divulgou a lesão de Álvaro Odriozola e o diagnóstico apontou uma lesão no gémeo da perna esquerda, deixando-o fora dos gramados por tempo indeterminado.

“Depois dos testes realizados hoje no nosso jogador Álvaro Odriozola pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticado uma lesão no gémeo da perna esquerda. Evolução pendente”, diz o boletim médico.

Odriozola seria o substituto de Dani Carvajal, que ficará fora por pelo menos dois meses devido a uma lesão no ligamento lateral interno do joelho direito. Desta forma, o técnico Zinedine Zidane precisará improvisar no setor no domingo (4), quando enfrenta o Levante fora de casa.

As opções que sobram é Nacho e Lucas Vázquez, que muitas vezes “quebraram o galho” em algumas ocasiões. O zagueiro Militão não vem treinando e se recupera de lesão com sessões de recuperação na academia.

Além do jovem lateral espanhol, o técnico francês não contará com o lateral Dani Carvajal, o meia Toni Kroos e os atacantes Hazard e Mariano, que também são ausências confirmadas para o duelo deste fim de semana.

(Foto: Divulgação, Real Madrid C.F)