Roma oficializa contratação de Mayoral por empréstimo

A Roma oficializou no início da tarde desta sexta-feira (2), a contratação do atacante Borja Mayoral, do Real Madrid por empréstimo pelos próximos dois anos. O acordo ainda inclui dois tipos de opções de compras com valores distintos, caso o clube italiano queira ficar com o atleta em definitivo.

Conforme alguns fontes espanholas, os Giallorossi poderão pagar €15 milhões ao fim do primeiro ano de empréstimo ou €20 milhões ao final do empréstimo, em junho de 2022. Caso uma das opções seja efetivada, o novo contrato do atacante será válido até 30 de junho de 2025.

“Estou feliz por finalmente estar aqui, foram dias agitados, mas o importante é que tudo deu certo”, disse o jogador espanhol. “Para mim, é uma honra defender as cores de um clube histórico como o Roma. Agradeço ao clube o esforço que tem feito, darei tudo por esta camisa e espero dar alguma satisfação a nossa torcida”.

Borja Mayoral atuou em duas partidas nesta temporada depois de voltar do empréstimo para o Levante. Com a camisa merengue, atuou em 33 jogos e marcou 7 gols.

(Foto: Divulgação, AS Roma)