Asllani: “As coisas mudam quando se joga no seu time favorito”

Concentrada com a seleção da Suécia para disputar as eliminatórias da Eurocopa de 2021, Kosovare Asllani, concedeu uma entrevista para o jornal sueco Aftonbladet, na última semana. O assunto principal foi Real Madrid e sobre a sensação de formar parte da primeira equipe feminina do gigante espanhol.

“Estou mais motivada para jogar do que nunca para jogar. O Real Madrid entrou mesmo no jogo. Ano passado nós usávamos as instalações do clube. Mas agora estamos em outro patamar. Temos uma equipe maior. Eles querem construir uma equipe feminina como a equipe masculina”.

Durante a entrevista para o tabloide sueco, A camisa 9 do Real Madrid fez questão de destacar o quão incrível esta sendo a oportunidade de jogar pela equipe merengue. “As coisas mudam quando você tem a chance de jogar pelo seu time favorito. Afirmou a atacante que desde pequena acompanha a equipe blanca.

Asllani também aproveitou a oportunidade e falou sobre a responsabilidade social que ela e suas companheiras de equipe tem ao serem as primeiras jogadoras a formarem a primeira equipe feminina do clube. “O fato do Real Madrid ter uma equipe feminina é uma motivação para muitas meninas. E também uma grande dose de motivação para as que desejam jogar por seus clubes favoritos”.

Por fim a jogadora falou sobre a preparação para temporada que esta prestes a iniciar após sete meses de paralisação em virtude da Covid 19. “Foi difícil, mas consegui me adaptar. Treinei por quatro meses sozinha em casa. Foi complicado me manter motivada sem saber quando iria poder jogar, mas sempre tenho que estar preparada”.

(Foto reprodução: Real Madrid C.F.)