Odegaard: “Jogo com atletas incríveis, o que torna tudo mais fácil”

Em entrevista neste domingo (20), após a partida contra a Real Sociedad em jogo referente ao Campeonato Espanhol, o meia Martin Odegaard atendeu os microfones da Movistar. O norueguês, que havia sido a novidade entre titulares de Zinedine Zidane, iniciou a partida no lugar do Casemiro e no segundo tempo foi substituído justamente pelo volante brasileiro.

Em suas declarações, Odegaard que reintegrou o elenco madrilenho nesta temporada, após voltar de empréstimo do time basco, expressou como se sentiu acerca de encarar o desafio de enfrentar seu ex-time na rodada de estreia do Real Madrid na LaLiga.

“Me senti bem, porém faltou a vitória. Por isso, não estou muito feliz. No entanto, foi muito bom jogar no Real Madrid. Foi uma partida muito especial, contra amigos e ótimas pessoas”.

Além disso, Martin ressaltou a dificuldade do período de adaptação a Madri e não hesitou em rasgar elogios aos seus companheiros de equipe. Outrossim, o meia também narrou a respeito do que o técnico francês, Zidane, espera dele dentro de campo.

“Retornar para Madrid? É sempre difícil no começo, contudo jogo com jogadores incríveis o que torna tudo mais fácil. Ele me pediu para ajudar a equipe a criar oportunidades de gol, gols e coisas relacionadas. Basicamente, estar entre linhas e atacar”, concluiu.

Foto destacada: Real Madrid/Antonio Villalba