Zidane sobre estreia na LaLiga: “Estamos prontos para começar”

Neste último sábado (19), o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, concedeu coletiva de imprensa por meio do sistema de videoconferência no CT de Valdebebas e falou sobre suas expectativas para a estreia do atual campeão na LaLiga contra a Real Sociedad no Estádio Anoeta: “Estamos muito felizes por poder começar a liga jogando contra uma boa equipe, a Sociedad. Queremos defender nosso titulo”.

Durante a coletiva Zizou falou sobre Gareth Bale, Eden Hazard e demais assuntos merengues. Confira:

Expectativas para o jogo: “A Real Sociedad é uma equipe muito boa. A cada ano se torna um adversário muito complicado, sempre demonstram isso. É uma equipe que joga um bom futebol, não para de correr, sempre quer jogar melhor. É um campo difícil, mas é o que temos. Estamos prontos para estrear amanhã e começar bem”.

Luta pelo título: “Estamos aqui prontos para isso. Nós sabemos pelo que jogamos todo ano e isso não vai mudar. Isso é grande parte do que o clube é. Quando damos início à preparação, nós sabemos que temos que estar prontos para fazer o máximo possível. Se treinarmos bem, e jogar como uma equipe como fizemos após a volta do confinamento no ano passado, podemos sim ter a possibilidade de conseguir coisas. Sabemos da dificuldade da LaLiga e os jogadores se prepararam para dar o máximo. Cada ano é mais difícil porque jogamos contra equipes mais completas. Então temos que estar prontos”.

Sergio Reguilón no Tottenham: “Agora que tive a chance, quero parabenizá-lo pela temporada que fez. Tem a oportunidade de ir e jogar. Tenho dois jogadores por posição. Tenho dois laterais, não posso ter três, quatro, cinco porque isso é “uma confusão”. O que podemos é desejar o melhor, fez uma boa temporada no Sevilla e merece estar no Tottenham”.

Elenco fechado: “Não digo que está fechado porque tudo pode acontecer até 4 de outubro. Não posso dar detalhes a vocês. O importante é que estamos treinando bem e os jogadores estão focados e isso é o que importa”.

Impressões do elenco: “É uma equipe que se parece muito com a que ganhamos a liga. E de uma forma muito bonita. Todos os jogadores tem um sentimento especial com a liga, com a temporada. Nós queremos repetir o desafio da temporada passada. Não há mudanças. O contexto que estamos vivendo é muito difícil, para muitas pessoas a nível econômico e eu penso em todas elas. Nós temos sorte de poder voltar a jogar futebol, não haverão tantas mudanças durante a temporada. Temos que estar prontos, vai ser uma temporada longa. Queremos defender nosso titulo e é isso que vamos fazer”.

Eden Hazard: “Está melhor. Queremos que ele permaneça assim, sem dores. Temos tempo. Começamos a temporada e temos que estar 100%. Os jogadores têm que estar prontos é isso que queremos.

Martin Odegaard mais preparado: ” sso está claro. Ele mudou sua trajetória, foi fenomenal. Cada ano está melhor. Ano passado fez uma temporada incrível com a Sociedad. É um jogador mais pronto e é do Madrid. Vamos utilizá-lo”.

Rodrygo: “É jogador da equipe principal e isso não vai mudar. Quero parabenizá-lo também por sua convocação para a seleção brasileira”.

Foto destacada: Reprodução/Real Madrid