Em coletiva, Zidane diz estar satisfeito com partida: “Devemos estar felizes com o que fizemos”

Zidane se mostrou satisfeito com o empate contra a Real Sociedad

Após o empate do Real Madrid sobre a Real Sociedad por 0 a 0 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (20), o técnico francês se mostrou satisfeito na coletiva pós-jogo com a estreia da equipe merengue. “Nós faltou o gol e um pouco de clareza na frente, especialmente na primeira parte”, destacou.

Zidane revelou ainda quais foram as principais sensações deixadas após o final da partida. “De um modo geral, estamos felizes com o jogo, o que fizemos, fizemos bem. Jogamos bem nos primeiros 40 minutos”, disse.

Sobre a falta de gols foi direto. “Sabemos que temos que melhorar na frente do gol, mas defensivamente não perdemos oportunidades. O que temos que fazer agora é trabalhar e trabalhar”, explicou.

Confira as principais declarações do técnico:

A respeito do resultado final: “São dois pontos perdidos porque sempre buscamos a vitória. Em geral fizemos um bom jogo. Na defesa não sofremos nada. Na primeira parte criamos chances, na segunda não”.

Sobre não usar os dois atacantes do banco de reservas: “Não queria alterar o sorteio, tivemos de colocar jogadores nas alas. Foi o que fizemos”.

Casemiro : “Na primeira parte dominámos, mas na segunda parte abrandámos. O caso do Casemiro era algo específico”.

Jovic reserva: “Tenho muitos jogadores. Hoje escolhi assim. Não tenho nada contra o Jovic, nem contra nenhum jogador. Não queria mudar o sorteio e é por isso que toquei nas bandas”.

Estreia de Martin Odegaard: “Feliz com a estreia. Ele não tem desconforto no joelho, que é o importante. É o primeiro jogo e só tivemos três semanas. Aos poucos vamos melhorar com o Odegaard. Devemos ter calma com todos. Perdemos o gol , mas você tem que ter calma”.

Sobre Varane:  “O que aconteceu em Manchester pode acontecer. Conhecemos os jogadores que temos e todos os defesas de hoje fizeram muito bem. Apenas sofremos um remate à baliza. Este é o trabalho de todos os jogadores, que defendem muito bem. Agora vamos pensar em fazer as coisas melhor no ataque”, finalizou.

Foto em destaque: Reprodução/Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images.