Courtois: “Espero que possamos ganhar o título espanhol outra vez”

Em período final de preparação para a estreia na LaLiga diante da Real Sociedad, Thibaut Courtois falou para os canais de comunicação do Real Madrid sobre a temporada que está por vir e demonstrou entusiasmo com o começo da competição nacional: “Estamos ansiosos por isso, com uma vontade muito grande para iniciar e lutar novamente pela Liga e defender nosso título. Espero que possamos ganhar de novo”.

“Queremos ganhar tudo. Isso é o que você sempre tem que fazer no Real Madrid: ganhar troféus. Cada troféu que jogamos é para tentar ganhá-lo, chegar à final e lutar por ela. Nosso objetivo é ganhar o máximo de troféus nesta temporada”, completou.

A primeira partida madridista no Campeonato Espanhol será fora de casa, no Estádio Anoeta, diante da já citada Sociedad. Com relação ao confronto, Courtois disse: “É sempre um jogo difícil lá. Já jogamos contra eles após a paralisação. Obviamente, sem público é diferente. Mas é uma equipe muito forte, sempre difícil”.

Diante da pandemia da Covid-19, o Madrid realiza pré-temporada no CT de Valdebebas, mas para o belga, apesar da mudança, a equipe está bem para o início das competições. “Este ano tem sido um pouco diferente, mais curto, mas tem sido muito intenso. Treinamos muito bem e estou muito bem para o começo da Liga”.

“Pessoalmente, me sinto muito bem, apto para tentar continuar com o que estávamos fazendo após a paralisação temporada passada”, concluiu.

O duelo merengue contra o time basco no próximo domingo (20) terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O MeuMadrid também cobrirá tudo sobre o confronto aqui no site e em suas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Foto destacada: Real Madrid/Helios de la Rubia

Marcado como: