Barnett admite conversas para saída de Bale: “Ainda ama o Tottenham”

O empresário de Gareth Bale, Jonathan Barnett confirmou a existência de conversas entre Real Madrid e Tottenham para que o galês retorne para a Premier League ainda nesta temporada. Em rápido contato com a rede de televisão britânica BBC, o agente explicou que o jogador ainda possui um carinho especial pelo clube londrino.

“Gareth ainda ama o Tottenham, estamos conversando. É onde ele quer estar”, declarou Barnett. Esta poderia ser a primeira vez que José Mourinho contaria com o galês em seu plantel. O português já tentou levá-lo ao Manchester United em outra oportunidade, mas sem sucesso.

De acordo com a imprensa inglesa, o retorno de Gareth Bale para a Inglaterra parece ser questão de tempo. O acordo entre os dois clubes seria por empréstimo, sem a opção e/ou obrigação de compra e repartindo os vencimentos do atleta que gira em torno dos €15 milhões por temporada.

Nesta terça-feira (15), o Tottenham perguntou ao Real Madrid a disponibilidade de Bale sair por empréstimo e por isso, estaria tentando envolvendo Dele Alli na negociação para ‘baratear’ os custos para ambos os clubes, como informou o jornal The Telegraph.