Corredera: “Temos que carregar este escudo com orgulho e respeito”

Marta Corredera fala sobre o Real Madrid

Em recente entrevista para a RealMadridTV, no programa Real Madrid Conecta, a defensora Marta Corredera falou a respeito de suas primeiras impressões desde que chegou ao clube no mês de julho. A atleta disse estar muito animada com o projeto do Real Madrid e afirmou: “É um orgulho estar aqui”.

Com passagens por Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid e Levante, Marta é uma das jogadoras mais experientes do atual elenco merengue. Durante a entrevista para a tv do clube, a espanhola falou sobre as primeiras impressões de Valdebebas e do elenco formado: “É um orgulho. Estamos nos conhecendo pouco a pouco. É muito bom ver os resultados em campo conforme estamos treinando e conversando no vestiário”.

A atleta também aproveitou a entrevista para destacar a responsabilidade social que elas carregam, já que servem de espelho para milhares de meninas ao redor do mundo. “Nós temos uma responsabilidade muito grande. Há muita atenção em cima de nós. Temos que carregar esse escudo com muito orgulho e muito respeito” explicou. Por fim a espanhola disse estar muito animada com o projeto e afirmou já estar muito bem adaptada a nova equipe.

Foto Reprodução: Real Madrid CF