Real Madrid Feminino iniciou o treinamento em Valdebebas nesta terça (14)

Anunciada no inicio de julho, a equipe feminina do Real Madrid iniciou os treinamentos em Valdebebas nesta terça (14). O elenco passou por exames médicos na segunda (13) e testes físicos das jogadoras remanescentes do elenco do CD Tacón e das recém-contratadas.

O primeiro treinamento da história do Real Madrid Feminino contou com todo o plantel disponível, dando destaque a Misa Rodriguez, Olga Carmona, Marta Corredera, Kenti Robles, Ivana Andrés, Teresa Abelleira, Maite Oroz e Marta Cardona, que são os novos reforços do clube.

O treinamento foi realizado no Campo 5 da Ciudad Real Madrid, em Valdebebas. Esse treino consistiu em dividir o elenco em dois grupos e tinha como objetivo trabalhar mais a parte física com exercícios de força, tonificação e pressão.

Foram feitos também, exercícios que objetivavam jogar em espaços reduzidos visando melhorar o posicionamento, rapidez, circulação dentro do espaço, efetividade dos passes e finalização da jogada.

A equipe comandada por David Aznar encerra o primeiro dia de trabalho semanal no CT do Real Madrid, como parte da instituição Real Madrid Club de Fútbol. Um dia que ficará marcado na história da equipe feminina.

Marcado como: