Em breve vamos jogar com o Real Madrid Feminino no FIFA

Já conhecemos os novos rostos que começaram a escrever a história do Real Madrid no futebol feminino. E em breve poderemos jogar com elas no vídeo-game. André Ruiz, editor de modificação do jogo, dedica seu trabalho a inserção de equipes femininas no game e em parceria com o MeuMadrid, fez as nossas mulheres ganharem vida no FIFA.

Agora além de Ramos, Benzema e Isco, poderemos jogar com Asllani, Jakobsson, Thaísa e Daiane.. E também com Cardona, Corredera, Misa. Atualizado com as novas camisas e jogadoras, fizemos algumas partidas de simulação contra Atletico de Madrid e Barcelona, ambos os jogos no Santiago Bernabéu, para testar o mod.

“Desde o ano passado estou nesse mundo de mods de futebol feminino, a entrada do Real Madrid, na minha opinião, veio na hora certa” declarou André que também trabalhou na inclusão do Brasileirão Feminino na plataforma. Ele já tem modulado times como Corinthians, Palmeiras, Ferroviária e São Paulo, dentre outros.

Ainda sobre a chegada do clube, André Ruiz vê com muito entusiasmo o que o clube tem para entregar à categorias nas próximas temporadas. “O Real Madrid sempre causa impacto por onde passa. Se fizesse um elenco de cuspe a distância chamaria atenção. É o maior clube do mundo. Claro que é um projeto no começo, a obrigação de títulos virá com o tempo e não deve ser imediata. Mas um clube com essa grandeza nunca entra para perder e a expectativa é de que grandes coisas venham nos próximos anos”.

A intenção do Real Madrid, sendo o Diario AS, é de mandar ao menos uma partida dessa temporada no principal estádio do clube, mas enquanto esse dia não chega, podemos jogar com elas no game no templo sagrado. Na imagem uma simulação de uma partida da Liga dos Campeões Feminina, competição que o Real Madrid buscará classificação nesta temporada.
Na simulação, Atlético de Madrid e Barcelona também já aparecem com seus novos uniformes e tem suas jogadoras atualizadas. Na foto, Thaísa Moreno já veste o uniforme da temporada 2020/21 do Real Madrid.
Esse é o painel do time, com as jogadoras em suas posições e suas características. Igualzinho você já conhece. Infelizmente só cabem 18 jogadoras na imagem, mas todas já estão à disposição no mod.

Junto a equipe internacional, André trabalha para levar os times femininos (clubes) para a plataforma e possibilitar algo que a gente não dispensa nunca: mais futebol para todo mundo. O plano é ambicioso, levar mais de 30 ligas do Futebol Feminino para o game, não há previsão final para a inclusão, mas se você quiser jogar com o time feminino do Real Madrid há um arquivo Women’s Football Patch disponibilizado para a instalação que em breve receberá a atualização com a equipe merengue incluída no site Fifa-Infinity.com.