Sergio Ramos: “Dependemos de nós mesmos e ainda há pontos em jogo que queremos vencer”

Após difícil vitória por 2 a 1 diante do Granada no Estádio Nuevo Los Cármenes nesta segunda-feira (13) pela La Liga, Sergio Ramos concedeu entrevista à Movistar. O capitão merengue falou sobre a dificuldade da partida e a proximidade do título espanhol.

O jogo: “Acho que inconscientemente cometemos o erro de baixar a guarda quando tínhamos 0-2. Em vez de matar o jogo procurando 0-3, relaxamos. Essas coisas não podem acontecer porque qualquer um pode vencê-lo se você não mantiver a intensidade. Vencemos a primeira parte e perdemos a segunda”.

Título próximo: “Nada foi conquistado ainda, embora estejam vendo o desejo da equipe de vencer esta liga. Dependemos de nós mesmos e ainda há pontos em jogo que queremos vencer. O objetivo desde o início, após a parada, era vencer todos os jogos e vamos tentar. Estamos fazendo muitos méritos para vencer o campeonato”.

Vitória importante: “A vitória é muito importante, embora o sentimento que tenhamos após o segundo tempo não seja bom. O nível em nossa Liga é enorme e devemos manter o foco durante a partida. Mas a vitória tem muito mérito, somos os únicos dos três primeiros que conseguiram vencer aqui e isso significa que não é fácil”.

Trabalho para o título: “La Liga é o triunfo da consistência e regularidade, do trabalho diário. A pausa foi útil para reagir e estabelecer a meta de vencer todos os jogos. Espero que na quinta-feira possamos celebrar o título como Deus manda”.

Foto destacada: (Reprodução/Real Madrid)