Com seis ausências, incluindo Marcelo, Zidane relaciona 22 jogadores

O Real Madrid divulgou na tarde desta quinta-feira (9), a relação dos jogadores que estão disponíveis para o confronto desta sexta-feira (10), contra o Alavés pela 35° rodada do Campeonato Espanhol. O destaque positivo é para os retornos do zagueiro Raphael Varane e do atacante Eden Hazard, que estiveram ausentes na última partida.

Entretanto, o técnico Zinedine Zidane conta com pelo menos seis ausências confirmadas. Na zaga, Carvajal e Sergio Ramos cumprem suspensão, Nacho ainda aprimora a parte física e Marcelo sofreu uma lesão nos treinamentos. No meio-campo, James Rodríguez é ausência por opção técnica e o atacante Jovic é baixa por cumprindo isolamento social.

Veja os 22 relacionados:

Goleiros: Cortouis, Areola e Altube
Defensores: E. Militão, Varane, Mendy, Javi Hernández e Miguel Gutiérrez
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde e Isco
Atacantes: Hazard, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Asensio, Brahim, Mariano, Vinicius Jr e Rodrygo

Vinicius Júnior quase entrou na lista de desfalques após ficar no aguardo do resultado de seu teste para o covid-19. Porém, o diagnóstico deu negativo e o atacante brasileiro foi liberado para atuar normalmente junto de seus companheiros.

Real Madrid e Alavés se enfrentam no estádio Alfredo Di Stéfano, às 17h (horário de Brasília). O confronto terá a transmissão da ESPN Brasil e você pode acompanhar em tempo real pelas redes sociais do Meu Madrid.

(Foto: Antonio Villalba, Real Madrid C.F)