Courtois: ”O segredo é continuar sem tomar gols”

Thibaut Courtois voltou a fazer boas atuações e passou mais uma partida sem tomar gols nesta quinta (02) diante do Getafe — é a terceira partida seguida sem levar gols. O goleiro falou com a imprensa sobre a partida e o segredo para os jogos seguintes.

Partida: ”O Getafe é um rival que sempre luta, com uma pressão alta e tinha que estar concentrado. Tem muito mérito ganhar essa partida. O importante era que não marcassem nessa partida. Treinamos e sabemos o que iam fazer. Eles estão em sexto por algum motivo”.

Defesas: ”Muitos ficaram loucos com a defesa por causa da quantidade de rebotes que dou. Tive bons reflexos para pegar a bola, com os dois metro que tenho, sou muito agil.’.

O segredo para as próximas partidas: ”A chave é continuar sem tomar gols”.

Chances na La Liga: “Não gosto de falar de probabilidades, mas temos que vencer as partidas e contra o Bilbao é um jogo difícil. Muitos jogos complicados permanecem, mas eu prefiro estar quatro pontos acima do que abaixo”.

Depender de si próprio na La Liga: “Podemos encarar um grande rival, mas fazemos o que estamos fazendo desde que voltamos do confinamento”.

Foto destacada: Europa Press Sports