Após vitória, Carvajal fala sobre vantagem na liderança: “Só dependemos de nós”

O Real Madrid venceu o Getafe com dificuldade nesta quinta-feira (02), apenas por 1 a 0 com gol marcado por Sergio Ramos após Dani Carvajal sofrer pênalti. Com o triunfo, o clube merengue dispara para na liderança da La Liga. Instantes depois do apito final, o lateral espanhol, que sofreu a penalidade máxima, falou sobre a liderança, partida, abordou questões físicas e o pênalti.

Partida: ”O Getafe fez uma partida muito completa. Tem que aproveitar o tropeço do Barcelona, hoje era uma final. O Getafe criou muitas dificuldades. Fomos sérios, provando que somos uma unidade”.

”Se não é o máximo, é ainda mais. Tem que parabenizar o Getafe, que fez uma partida muito completa e nos levou ao limite. São três pontos, que no final era o objetivo de hoje, e também conseguimos manter a defesa zerada. Agora temos que descansar, pois no domingo temos uma batalha muito forte”, completou.

Liderança: ”Está claro que com quatro pontos à frente dependemos de nós e para ganhar essa Liga. Estamos no caminho”.

Pênalti: ”Depois de boa jogada pela lateral, foi possível fazer o um contra um e levei um pênalti. Domingo temos uma batalha muito forte”.

Cansaço: ”Temos que descansar até domingo e logo vamos ter mais tempo. Temos um elenco muito completo, o mister tem mais de 25 jogadores, e essa qualidade não falta”.

Foto destacada: Europa Press Sports