Zidane: “O gol de Asensio no primeiro toque na bola demonstra sua qualidade”

Real Madrid continua na caça pela liderança da La Liga. Com a vitória contra o Valencia por 3-0 com gols de Benzema e Marco Asensio, a distância permanece em dois pontos. Após a partida, Zinedine Zidane compareceu para a coletiva de imprensa e analisou a partida da equipe, o francês mostrou-se satisfeito com o jogo completo do Madrid e elogiou as exibições de Benzema, Hazard e Asensio.

Análise da partida e pressão ao Barcelona

“Sabemos que até o final vai ser assim, mas hoje podemos estar feliz pelo que fizemos durante a partida toda. São os jogadores que lutam. Há que desfrutar, felicitar os jogadores porque fizeram uma partida muito completa e depois pensar na próxima partida contra a Real Sociedad.”

Sevilla vs Barcelona

“Nós dependemos do que vamos fazer sabendo a situação. Verei a partida, mas não coloco na cabeça que o Barcelona vai tropeçar. Temos que pensar em nós.”

Duas substituições

“Cada partida tem sua história e hoje foi assim. Poderia mudar mais, porém só consideramos duas. No final, saiu bem e isso é o mais importante. Com certeza em outras partidas iremos precisar fazer mais substituições. As partidas que dizem as substituições.”

Volta de Marco Asensio

“Depois de tantos meses, só por ele ter entrado em campo era motivo de felicidade e marcar gol na primeira bola que tocou demonstra sua qualidade e que estava muito motivado. Mas, destaco principalmente a equipe que está trabalhando muito bem. Isso é importante porque vamos precisar de todos os jogadores.”

Segundo gol de Benzema

“Foi um golaço, de voleio e com a esquerda. Fico feliz por seus gols.”

Nível da equipe

“A equipe está muito motivada. O comportamento de todos é muito bom e estamos onde queremos. Temos que continuar porque faltam 9 nove finais. Temos que descansar bem porque haverá pouco tempo.”

4 meio-campistas

“Não foi por jogar contra o Valencia. Gostei da posição diferente de Modric, interpretou muito bem o jogo entre linhas. A primeira jogada e o gol que fizemos foi por causa disso. A jogada entre Luka, Hazard e Benzema.”

Mensagem a Unzué

“Mandamos a ele o que tinha na camisa, uma grande mensagem de ânimo. Eu conheço muito bem isso porque sou padrinho contra a E.L.A. Mandamos todo nosso apoio, estamos com ele e tomara que siga em frente.”

Eden Hazard

“É verdade que fez uma partida muito boa. Parece que de vez em quando está cansando e de repente pega a bola e vai bem. Ele e toda equipe devem continuar assim.”

Gol anulado do Valencia

“Acredito que é o que diz o árbitro. Tomou a decisão, olhou a jogada no VAR e já está. É uma decisão complicada, eu não me envolvo nessas coisas.”

 

Foto: Reprodução/Javier Soriano