Benzema comenta nova marca atingida e retorno marcante de Asensio

Depois de vencer o Valencia no Alfredo Di Stéfano nesta quinta-feira (18) por 3-0, Karim Benzema, que deixou anotado dois gols na vitória importante para o Madrid, falou sobre sua satisfação em se tornar o quinto maior artilheiro da história do clube. O camisa 9 também comentou sobre a partida que não teve um bom primeiro tempo para os merengues, o elo com Hazard e o grande retorno de Marco Asensio que esteve afastado por 10 meses.

A marca alcançada: “Não imaginei nada assim, estou muito feliz. Trabalho há muito tempo e sempre faço o melhor para continuar subindo. Espero que possa continuar. Estou muito feliz por jogar neste clube”.

A partida: “Não foi um jogo fácil, mas ganhamos e sem sofrer gols. É muito importante porque o Valencia é uma boa equipe. No segundo gol tudo foi muito rápido. Foi um centro de Marco, depois controlei, tirei com a esquerda e entrou. Parece fácil, mas tem que ser feito rápido”.

Hazard: “A conexão é que ele é um grande jogador que sabe jogar com um toque e se movimentar pelo campo. Nos treinamentos jogamos a um e dois toques, e eu gosto muito”.

Retorno de Marco Asensio: “Estou muito feliz e contente por ele porque trabalhou muito. O vejo bem há um mês, espero que ele continue assim”.

Foto destacada: Oscar J. Barroso / AFP7 / Europa Press Sports via Getty Images