Edy Tavares: “Temos que nos concentrar em vencer”

Para Edy Tavares a fase final da Liga Endesa ainda é incerta e “haverá surpresas, com certeza”. Segue o fio das declarações do pivô do Real Madrid sobre o retorno do campeonato.

Grupo B que tem Moranbac Andorra, Valenca Basket, Herbalife Gran Canaria, Casademont Zaragoza e San Pablo Burgos: “Dou muito valor a esta competição e agradeço ao ACB pelo esforço de jogar em dez dias, é algo muito bom. Chegamos a ter uma boa temporada e terminar é o melhor para nós”.


Preparação: “Quem estiver da melhor forma após o intervalo erá uma vantagem. Espero que estejamos mais preparados do que o resto, porque haverá surpresas como acontece na Copa do Rei todos os anos. Esperamos vencer porque seria muito gratificante”.


Ausência do público: “Com a tensão da festa com muito calor nem todos controlam o tom da voz, mas é necessário ajustar e fazer da melhor maneira possível. Não temos nosso pessoal, mas transmitindo sua energia positiva sentiremo em quadra todos os dias. Temos que nos concentrar em vencer, ser positivos e pensar que tudo ficará bem”.

Foto destacada: Angel Martinez/Euroleague Basketball/Getty Image