Hazard treina com normalidade, mas Carvajal segue como ausência

Restando dois dias para enfrentar o Valencia, o Real Madrid continuou com sua preparação nesta terça-feira (16) com o retorno de Eden Hazard e Gareth Bale, que ficaram de fora do treinamento da segunda-feira (15). Em compensação, a preocupação ainda está em Dani Carvajal, que pelo segundo dia consecutivo, não apareceu no gramado, após uma pancada no tornozelo sofrida no jogo contra o Eibar.

Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias em relação ao coronavírus, o treinamento comandado pela comissão técnica contou com uma série de alongamentos e corridas sem a bola, além da realização de diferentes circuitos individuais com a bola e um segundo alongamento em grupos com exercícios de controle, pressão e passes.

Zinedine Zidane ainda não pôde contar com Mariano, que apesar de treinar de forma individual no gramado, segue fora de combate, Jovic, Nacho e Lucas Vázquez que estão lesionados e seguem com as devidas recuperações.

O clube merengue enfrenta o Valencia na próxima quinta-feira (18), às 17h (horário de Brasília) no estádio Alfredo Di Stéfano. A transmissão está sob responsabilidade da Fox Sports Premium e o Meu Madrid acompanha em tempo real o confronto.

(Foto: Antonio Villalba, Real Madrid)