Pretendida pelo Real Madrid, Misa se despede do Deportivo: “Estou saindo para seguir cumprindo novos sonhos”

Misa deve integrar o elenco do Real Madrid na próxima temporada

Na última segunda-feira (1), a goleira Maria Isabel, mais conhecida como “Misa”, anunciou sua saída do Deportivo La Corunã, onde jogou nos últimos dois anos após deixar o Atlético de Madrid em 2017. A jovem jogadora é apontada com mais um dos reforços do Real Madrid na próxima temporada e deve ser anunciada como a mais nova contratação da equipe blanca em julho.

Com a proximidade do lançamento oficial da equipe feminina, Real Madrid segue de olho no mercado de transferências em busca de jovens e talentosas jogadoras. Misa é mais uma que segue a linha de contratações pretendida pela equipe Madridista. A goleira tem apenas 20 anos, e assim, como sua ex companheira de equipe Teresa Abelleira, é jovem e habilidosa, foi destaque do La Coruña na última temporada, também é um forte nome do futebol feminino espanhol na atualidade .

Segundo informações apuradas pelo Diário AS, o Real Madrid tem um ambicioso projeto para a equipe feminina e pretende reforçar a equipe com jovens talentos que já atuem em clubes espanhóis, que estejam terminando o contrato, como é o caso de Misa. Em seu Twiter a jogadora publicou um comunicado agradecendo o Deportivo e disse: “Estou saindo de Corunã para seguir novos caminhos e sonhos”. finalizou.

Foto: Reprodução/Deportivo la Coruña/Esther Sullastres Suárez

Anúncios