Em carta, Florentino Pérez anuncia que compensará sócios do Real Madrid

Com a paralisação de quase todo futebol europeu por conta da pandemia do Covid-19, os sócios do Real Madrid, que compram carnês para a temporada inteira, foram de certa forma prejudicados, pois neste retorno os merengues atuarão com portões fechados no Estádio Alfredo Di Stéfano. Diante disso, Florentino Pérez divulgou carta aos madridistas como um todo e, sobretudo, aos associados do clube para agradecer e deixar claro que fará ações para compensar o prejuízo.

“Prezado sócio,

Desejo antes de tudo que você e sua família estejam bem, apesar dessas circunstâncias difíceis. No Real Madrid, estamos muito conscientes da dureza desses momentos e é por isso que desejo enviar uma mensagem de apoio, solidariedade e carinho a quem sofreu diretamente as conseqüências dessa terrível pandemia; e de uma maneira muito especial para todas as famílias que perderam um ente querido.

Embora aos poucos recuperemos uma certa normalidade, ainda há um longo caminho a percorrer. Não devemos esquecer que os grandes desafios dessa situação só podem ser superados com a força que a união de todos os parceiros nos dá.

O futebol está sendo atingido com força, assim como a maioria da sociedade. Durante esse período, continuamos trabalhando para minimizar, tanto quanto possível, os grandes danos econômicos decorrentes das medidas impostas para impedir a propagação da doença.

Nesse processo, quero destacar o esforço coletivo de jogadores, treinadores, executivos e funcionários de clubes que desistiram de parte de sua remuneração para reduzir as perdas econômicas previsíveis. Na mesma linha, também quero agradecer à generosidade dos sócios que se aproximaram do clube, expressando sua intenção de renunciar a seus direitos decorrentes da interrupção das competições.

Neste sentido, nos próximos dias os sócios receberão um comunicado do clube onde diferentes opções serão oferecidas aos associados para compensar o valor dos jogos da temporada 2019-20 que serão realizados com portões fechados.

Há já uma data para a La Liga recomeçar. As partidas restantes a serem disputadas ocorrerão sem nossos torcedores nas arquibancadas. Por isso, decidimos jogar no estádio Alfredo Di Stéfano, em nossa Ciudad Real Madrid, todos os jogos em que jogaremos como uma equipe local. Essa decisão nos permitirá avançar nas obras do estádio Santiago Bernabéu.

Mais uma vez quero expressar minha profunda gratidão pelo comprometimento e lealdade nestes tempos de enorme dificuldade. Permaneceremos unidos à ilusão de que em breve voltaremos ao estádio Santiago Bernabéu, vivendo as emoções que fizeram o Madridista se sentir único.

Hoje, mais do que nunca, desejo a você e a seus entes queridos saúde e esperança de superar este momento de adversidade.

Um grande abraço,

Florentino Pérez”.

Foto em destaque: Europa Press Sports

Anúncios
Marcado como: