Asensio: “Foi uma longa espera, o joelho está respondendo bem”

Após a terceira sessão de treinamentos da semana, Marco Asensio falou para a Realmadrid TV. O atacante comentou como se sente ao voltar aos treinamentos depois de superar sua lesão: “Me encontro muito bem. A primeira semana foi diferente ao voltar a treinar e estar com os companheiros. Minha adaptação está sendo boa, o joelho está respondendo bem e a verdade que fisicamente me encontro muito bem”.

Marco falou também sobre como lidou com o tempo afastado dos gramados: “Foi uma longa espera. Trabalhei muito e principalmente tive muita paciência, porque ver teus companheiros a cada dia treinando e eu estar na sala de fisioterapia era uma coisa que me doía muito. Já estou com os companheiros no campo e isso é o importante. A espera valeu a pena”.

Treinamentos

“Estivemos bastante tempo sem estar juntos no campo e agora voltamos a pegar esses mecanismos de ataque e defesa. Já podemos treinar com mais gente e a intensidade subiu bastante. Na medida que a competição for se aproximando, prepararemos tudo melhor. Viemos com um bom tom físico e tínhamos muita vontade de trabalhar juntos.  Fizemos um bom trabalho em casa e isso está sendo refletido no campo”.

Foco na La Liga

“Temos muita vontade que comece a Liga e de encarar essa partidas que decidem um título. Sabemos que são partidas de vida ou morte. Cada partida temos que encarar ao máximo e vamos tentar ganhar tudo que resta”.

Foto destaque: Reprodução/Real Madrid C.F