Valverde mira retorno da La Liga: “Nosso objetivo é ser campeão”

Nesta segunda-feira (25), em entrevista para a Realmadrid TV, Federico Valverde falou sobre o retorno do Campeonato Espanhol no mês de junho e afirmou: “Nosso único objetivo é ser campeão”.

Durante a entrevista o uruguaio demonstrou entusiamo em atuar pela equipe após período em quarentena: “Estou muito animado por poder voltar jogar com essa camisa, e mostrar que estamos aqui, lutando pelo objetivo de ser campeões”.

Federico Valverde deixou claro que a equipe madridista quer brigar e conquistar os títulos que ainda disputa nesta temporada. “Temos que seguir treinando duro, para poder estar bem em tudo o que resta da temporada, esperamos ganhar a la Liga”. O jogador também aproveitou a oportunidade para falar sobre o jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League contra o Manchester City, previsto para ocorrer no mês de agosto. “Temos o desejo de poder jogar esse jogo e lutar para reverter o resultado e nos classificar. Este clube sempre tem vontade e quer lutar por tudo”, finalizou.

Foto destacada: Mateo Villalba/Getty Imegens