De olho em Haaland, Florentino Pérez elogia Borussia Dortmund

Em entrevista à Sky, o diretor geral do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, comentou que recebeu elogios pelo desempenho da equipe alemã após o retorno da Bundesliga, que ocorreu no último sábado (16).

Ao vencer o dérbi diante do Schalke 04 por 4 a 0, o time do Signal Iduna Park impressionou com a excelente atuação após o período de paralisação do futebol por conta da pandemia da Covid-19. Com isso, Watzke revelou ter recebido felicitações de vários lugares, inclusive do Real Madrid.

“Recebi elogios de todos os lados, de Florentino Pérez até Jürgen Klopp. Pérez chegou a escrever que estava encantado com o desempenho de uma grande equipe.

Erling Haaland, atacante dos auri-negros, interessa ao Real para o futuro e Florentino sonha com o jovem jogador no Santiago Bernabéu. Na partida, o norueguês marcou um gol e deu uma assistência para Raphael Guerreiro decretar a goelada.

Além de comentar sobre os elogios, Joachim Watzke também agradeceu aos políticos alemãos, que possibilitaram a volta do campeonato.

“Antes de tudo, quero mostrar minha gratidão à política, que possibilitaram o retorno aos gramados. O mérito por ser o primeiro país a retomar a competição após o intervalo devido ao coronavírus é deles”.

Foto destacada: Getty Images Sport/Eric Alonso