Carvajal brinca: “Foi difícil dominar a bola no primeiro dia de treinamento”

Assim como Vinícius Júnior, Dani Carvajal deu breve entrevista à RealMadrid TV nesta sexta-feira (15) após mais um dia treinamentos em Valdebebas. Diante do meio comunicação do clube, o lateral comentou sobre o retorno aos trabalhos: “Não foi uma situação fácil. Voltar é uma boa notícia para todos e, principalmente, foi um sinal positivo podermos ver os nossos companheiros, a equipe técnica e os funcionários do clube”.

O camisa 2 ainda brincou com relação à falta de ritmo causada pela quarentena: “Recordo-me do primeiro dia e foi díficil dominar a bola. Em casa não dá para treinar da mesma forma que aqui no campo, mas iremos pouco a pouco. Temos de cumprir o protocolo definido pela Liga, sermos cuidadosos e respeitarmos as regras, procurando recuperar o ritmo com bola e sem bola”.

+ Conteúdo de quarentena: Toni Kroos e irmão lançam podcast

O futebol alemão retorna neste sábado, enquanto a La Liga deve ter seu recomeço no dia 12 de junho. Durante a entrevista, Dani demonstrou felicidade pelo reinício na Alemanha, onde atuou pelo Bayer Leverkusen na temporada 2012/13. “É uma boa notícia para o esporte e para o mundo do futebol. Estamos todos apreensivos para ver como acontece este reinício. Espero que tudo corra bem e que sirva de exemplo para o resto dos países”, expressou.

Esta sexta-feira ficou marcada pelo aniversário de 18 anos da nona conquista do Real Madrid na UEFA Champions League, com golaço histórico de Zinedine Zidane. Sobre esse título, Carvajal disse: “Vivi em casa com a minha família esse jogo, tendo vibrado com os gols de Zidane e de Raúl e pela forma como o Iker nos salvou no final. Foi uma final épica”.

Foto destacada: Real Madrid/Antonio Villalba

Marcado como: