Asensio e Hazard treinam com bola e Madrid encerra penúltima sessão antes do Valladolid

O Real Madrid encerrou o seu penúltimo treino antes de encarar o Valladolid, no próximo domingo (26) pela 21° rodada do Campeonato Espanhol. A novidade segue sendo o retorno de Sergio Ramos e a nova aparição de Eden Hazard e Marco Asensio.

O belga e o espanhol voltaram a correr no campo de Valdebebas, mas realizaram novos treinamentos com bola para melhorar a condição física. Ambos se recuperam de graves lesões e os retornos estão cada vez mais próximos.

Asensio treinou com bola e dá passo importante para retorno. (Foto: Helios de La Rubia)

Os jogadores fizeram sessão com exercício físico e trabalharam a posse da bola e zonas de pressão. Depois, a comissão orientou trabalhos táticos e disputaram uma partida com espaços reduzidos.

A outra ausência foi de Gareth Bale que esteve reservado a realizar sessões no interior da academia a espera de exames para diagnosticar a gravidade de sua lesão, após uma entorse em seu tornozelo esquerdo. O atleta é desfalque para a partida.

O Real Madrid encara o Valladolid no estádio José Zorrilla, neste domingo às 16h (Horário de Brasília) com a transmissão da Fox Premium.